Este blog foi criado para compartilhar mensagens, reflexões cristãs e conteúdos que edifiquem vidas. Temos mensagens em áudio, vídeo e texto, dinâmicas, teatros, estudos e reflexões sobre Deus e coisas cotidianas.
Coloque o mouse sobre os menus e fique a vontade para curtir, comentar e compartilhar!!
VEJA AS NOVIDADES
Loading...

Abre os meus ouvidos, meu entendimento e minha visão


Logo cedo eu meditava neste provérbio e fiz dele uma oração para a semana, precismos das palavras dele todos os dias!!
Senhor abre meus ouvidos, meu entendimento e minha visão, que eu não despreze seus conselhos, que eu escolha todos os dias temer ao Senhor, que eu não seja destruído pelos meus conselhos, mas que siga em sabedoria com os seus, que meus ouvidos te ouçam, que meus olhos te vejam, que eu tenha temor ao Senhor, todos os dias!
=======================================================================
Até quando vocês, inexperientes, irão contentar-se com a sua inexperiência? Vocês, zombadores, até quando terão prazer na zombaria? E vocês, tolos, até quando desprezarão o conhecimento?
Se acatarem a minha repreensão, eu lhes darei um espírito de sabedoria e lhes revelarei os meus pensamentos.
Vocês, porém, rejeitaram o meu convite; ninguém se importou quando estendi minha mão!
Visto que desprezaram totalmente o meu conselho e não quiseram aceitar a minha repreensão,
eu, de minha parte, vou rir-me da sua desgraça; zombarei quando o que temem se abater sobre vocês,
quando aquilo que temem abater-se sobre vocês como uma tempestade, quando a desgraça os atingir como um vendaval, quando a angústia e a dor os dominarem.
"Então vocês me chamarão, mas não responderei; procurarão por mim, mas não me encontrarão.
Visto que desprezaram o conhecimento e recusaram o temor do Senhor,
não quiseram aceitar o meu conselho e fizeram pouco caso da minha advertência,
comerão do fruto da sua conduta e se fartarão de suas próprias maquinações.
Pois a inconstância dos inexperientes os matará, e a falsa segurança dos tolos os destruirá;
mas quem me ouvir viverá em segurança e estará tranqüilo, sem temer nenhum mal".
Provérbios 1:22-33

Que Deus abençoe sua semana!!

teoffillo.blogspot.com





https://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=245418365453781129
Gostou, ENTÃO SEJA UM MEMBRO, em breve tem mais

Siga esse blog Seja um amigo
Inscreva-se Siga-nos
https://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=245418365453781129


0 comentários: