Este blog foi criado para compartilhar mensagens, reflexões cristãs e conteúdos que edifiquem vidas. Temos mensagens em áudio, vídeo e texto, dinâmicas, teatros, estudos e reflexões sobre Deus e coisas cotidianas.
Coloque o mouse sobre os menus e fique a vontade para curtir, comentar e compartilhar!!
VEJA AS NOVIDADES
Loading...

ONDE ESTÁ O SEU TESOURO?


Onde esta o seu tesouro?
Certa vez Jesus deu uma orientação para que não ajuntemos tesouros nessa terra, pois os tesouros daqui podem ser destruídos por ações do tempo como ferrugem ou podem ser tirados de nós por ladrões, lembrando que tesouro é aquilo que considero mais importante em minha vida... é interessante observar o quanto ajuntamos tesouros nesse mundo, ajuntamos quando colocamos a base de nossa alegria em coisas que podem ser tomadas de nós, por exemplo muitos olham para ao seu namorado, esposa, marido e dizem que ele é seu tudo, sua base, aí vem uma doença e leva essa base, a pessoa fica sem chão e entra em tristeza profunda e até numa depressão, ajuntamos quando firmamos nossa vida numa carreira, num emprego, dizemos que toda nossa alegria está lá, mas ações do tempo podem tirar estas coisas de nós, podemos envelhecer e nossa profissão não precisar mais de nós, a empresa pode fechar, o mercado de trabalho pode mudar, profissões se acabam, onde estão aqueles formados em datilografia? já não são mais necessário, ou seja, tudo nessa vida pode acabar, relacionamentos acabam, profissões se vão, bens estão sujeitos a crises e se eu juntar tesouros em em coisas que podem acabar o que me sobrará e a frustração ou tristeza, a depressão, a falta de esperança, vemos jovens matando por causa do fim de um relacionamento, vemos pessoas se suicidando por causa de problemas financeiros, agora se eu aplicar meu coração, meus sentimentos, minha base em coisas que são de cima, como ensinou Jesus, ou seja, se meu tesouro, aquilo que é mais importante para mim for Jesus, jamais serei frustrado, pois mesmo em tempos difíceis Ele é minha esperança, ter Jesus como tesouro é saber que mesmo que tudo se vá ele está lá e me ajuda a passar pelas situações difíceis, se meu namoro acabou, ok, ficarei triste, mas Ele é meu consolo, se fui mandado embora da empresa, ok, Jesus é quem em sustenta. A cruz de Cristo é a maior prova disso para nós, ele levou sobre si mesmo nossa culpa e nossas falhas, ou seja, um dívida que era minha Ele pagou, isso já é suficiente para que eu confie Nele!! Convide Ele para seu coração, junte seus tesouros num lugar seguro, onde ninguém pode tirar, Deixe que Jesus ser a coisa mais importante de sua vida!!


https://www.facebook.com/reflexoesepensamentoscristaos/

http://teoffillo.blogspot.com

0 comentários: